Imagens do Eu

Simplesmente imagens e vídeos…

Windows Vista Vynil Edition

Posted by Eu em 09/10/2007

5 Respostas to “Windows Vista Vynil Edition”

  1. Darkmessaiah said

    E quais são os requesitos mínimos necessários para um leitor de vinyl, de modo a que consiga correr esse vista sem problemas e com todas as funcionalidades?

    E já agora…onde o posso arranjar e quanto custa?

    Cumprimentos

  2. Eu said

    Segundo o que sei, o mínimo será um gira-discos com 33⅓ rpm, mas aconselha-se um de 78 rpm para uma melhor performance, poupando assim tempo na instalação.

    Bem sitio onde comprar, será nas lojas do costume…

  3. olha Darkmessaiah vê-se mesmo que não percebes nada disto. Faz como o Osvaldo e compra mas é a edição original do xp a 64 bits. aquilo sim !!!!1111111111111111111111

    lol

  4. Darkmessaiah said

    Os meus agradecimentos ao mestre Eu e ao senhor Abul.
    Se isto continuar assim acabarei por comentar aqui mais que no Rumble Pack :p

  5. Não deves ter amor à vida. Ainda te apanho numa esquina e depois quero ver.. depois é q quero ver!!!!!!!!!!!11111

Deixe uma Resposta

 
