Imagens do Eu

Simplesmente imagens e vídeos…

A Maior Fonte de Chocolate do Mundo

Posted by Eu em 19/12/2007

12 Respostas to “A Maior Fonte de Chocolate do Mundo”

  1. BigLord said

    É caso para dizer YUM YUM!!!!

  2. camila said

    Pra mim ñ passa de uma montagem….
    So vendo para acreditar!!!

    • acredite porque existe sim! said

      Basta viajar para Las Vegas, no Hotel Bellagio, foi onde fotografaram! É realmente algo encantador.

  3. matheus carvalho luz said

    inprecionante essa fonte de chocolate eu que como a maior quantidade de chocolate por dia eu consegueria beber quase dois litros desse chocolate

  4. elisa said

    muito tri.

  5. isso para mim é uma bobeira o chocolate é para comer e não para ficar brincando com ele vc ouviu???
    para de ser palhaço e por essas coisas na internet seu bobo
    e caso vc falar alguma coisa para alguem vc já sabe desmonto o seu chocolate kkkkkkkkk
    besta palhaço infantil e agora uma despedida bem formal
    vai tomar no seu piiiiiiiiiiiiiiii

  6. hUUUUUUUUUmmmmmmm
    que delicia
    se eu visse esse chocolate
    nossa vc nem sabe
    derrubaria essa ponte
    .;…………………

  7. gustavo said

    locura é loido de mais eu queria morar la 100%

  8. Ronaldo said

    CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALEEO!

  9. gabrielli said

    eu so chocolatra mais agora eu sou ultra chocolatra

  10. Fabio said

    A choccomond realiza todo tipo de festa com as melhores cascatas de chocolate do Brasil.
    http://www.choccomond.com.br (11)55646628
    Tambem locamos e vendemos cascatas.

  11. nicoly said

    esta fonte e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito da ora. se eu pudesse eu ia ai e comia tudo.

Deixe uma Resposta

 
